Militância de Dilma apresenta Carta aos Olindenses

O coordenador da Campanha presidencial de Dilma em Pernambuco, deputado federal eleito João Paulo (PT) participou na noite de ontem (19) de um encontro com a militância pró-Dilma de Olinda, quando foi apresentada a Carta Aberta aos Olindenses.

O documento, que já vem circulando pela internet, esclarece em sete pontos toda onda de boatos e difamações envolvendo a petista e questões religiosas. O manifesto, subscrito por dezenas de padres, pastores, teólogos, intelectuais e militantes, foi lido pelo reverendo da Igreja Anglicana do Recife, Daniel Barbosa. Esta semana, ele será distribuído em vários pontos da cidade histórica.

João Paulo reforçou a necessidade de a militância permanecer nas ruas, prestando esclarecimentos à população sobre a "onda" de boatos contra a candidata do PT. Sobre a possível vinda de Dilma ao Estado, ele afirmou que a petista manifestou hoje à executiva nacional do partido o desejo de vir a alguns estados do Norte e Nordeste. "Pernambuco está entre esses estados, mas ainda não temos uma definição sobre a data", informou.

O evento, que reuniu mais de 350 pessoas, ainda contou com a participação do prefeito da cidade, Renildo Calheiros (PCdoB), do vice Horácio Reis (PT), da deputa federal eleita Luciana Santos (PCdoB), e dos deputados estaduais Tereza Leitão (PT), Luciano Moura (PCdoB) e Luciano Siqueira (PCdoB), eleito em 3 de outubro.

No Response to "Militância de Dilma apresenta Carta aos Olindenses"

| Convertido para o Blog da UJS-Olinda