Senador eleito Armando Monteiro espera que pernambucanos votem pela continuidade

O Senador eleito Armando Monteiro Neto (PTB) declarou que não se surpreendeu com o resultado do primeiro turno das eleições em Pernambuco. Durante visita à sede dos Diários Associados na manhã desta quinta-feira (7), ele se disse surpreso em relação ao crescimento da candidata do PV, Marina Silva, principalmente no Recife.

"O primeiro turno foi altamente positivo e não chegou a nos surpreender,porque sabemos que esse resultado foi conquistado pelo trabalho desenvolvido pelo governador Eduardo Campos. No entanto fiquei surpreso ao constatar o desempenho de Marina".

Para o segundo turno, o senador eleito revelou que a candidata à presidência Dilma Roussef vai intensificar os trabalhos, com um maior contato nas ruas e participação em eventos internos, aprofundando o debate com temas de interesse ao país.

Ainda de acordo com Monteiro Neto, a expectativa é de que, em Pernambuco, a parceria com o governo de Eduardo Campos seja determinante no momento da escolha dos eleitores. "Temos confiança que com a força desse conjunto de ações e do trabalho de Eduardo, o povo de Pernambuco vai fazer a opção pela continuidade dessa parceria", finalizou.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br/nota.asp?materia=20101007110409

1 Response to "Senador eleito Armando Monteiro espera que pernambucanos votem pela continuidade"

Jelsimar P. Pimentel (Mazinho) disse...

O segundo turno é um momento de confronto de idéias direto entre dois candidatos que se apõem politicamente e ideologicamente e vamos eleger Dilma, onde quem sai vitorioso é o Estado brasileiro, as classes populares e principalmente a juventude.

| Convertido para o Blog da UJS-Olinda