UJS Olinda em Mobilização

A UJS Olinda iniciou uma grande mobilização na cidade para o 1º Encontro Nacional de Grêmios, o 13º CONEB e a 7ª Bienal de Arte e Cultura da UNE que irão acontecer no Rio de Janeiro entre os dias 14 e 23/01.
No movimento universitário foi iniciada uma das maiores campanhas de DA's da entidade no município em todas as faculdades de Olinda. Na perspectiva de criar 20 novos DA's que mandaram seus representantes para o CONEB e a Bienal em janeiro. A militância está nas faculdades fazendo a discussão sobre o CONEB, as pautas do movimento estudantil para a nova fase política que se iniciará com o governo Dilma e discutindo sobre a importância dos diretórios acadêmicos para os cursos, levantando a bandeira da democracia e do estudantes.
No movimento secundarista a UJS Olinda começou uma grande mobilização para tiragem de mias de 20 grêmios nas principais escolas do município, levando a luta por uma escola melhor, que vise o aperfeiçoamento e a profissionalização dos estudantes além do acesso ao ensino superior. A entidade trabalha para que grande parte dos grêmios formados participem do Encontro Nacional de Grêmios que ocorrerá junto com o CONEB e a bienal.
Vamos tomar as instituições de ensino e mobilizar os estudantes e continuar na luta pela escola e faculdade que queremos!!!!

No Response to "UJS Olinda em Mobilização"

| Convertido para o Blog da UJS-Olinda