UJS-Olinda: Rumo ao CONEB e BIENAL da UNE


Na última Quinta Feira (13/01/2011) os diretores da União da Juventude Socialista- Olinda, Matheus Lins, Wellington Lima, Hugo Fulco,  Ariadne e Ellis Regina seguiram com vários jovens estudantes, rumo ao Rio de Janeiro para participar do CONEB - Conselho de Entidades de Base da União Nacional dos Estudantes - UNE.

O evento irá reunir várias entidades estudantis (DCEs, DAs e CAs) para a realização de um grande debate sobre os rumos das políticas educacionais destinadas ao ensino superior no país, além disso, cabe ao conselho, a tarefa de convocar o próximo Congresso da UNE, que também será esse ano. E diante disso, os dirigentes da UJS-Olinda assumem uma grande responsabilidade de orientar politicamente os vários estudantes universitários que participarão do evento.

Após o CONEB, os estudantes permaneceram no Rio de Janeiro, para participarem da Bienal de Cultura da UNE. Evento que reúne o maior número de estudantes do país, devido a uma programação cultural de alta qualidade, além dos debates, oficinas e mostra de trabalhos científicos.

No Response to "UJS-Olinda: Rumo ao CONEB e BIENAL da UNE"

| Convertido para o Blog da UJS-Olinda