Movimento Transformar o Sonho em Realidade - Olinda: Todos Prontos Para o 52º Congresso da UNE.

Movimento Transformar o Sonho em Realidade realiza grande plenária estudantil o último sábado (02), visando debater cada vez mais a  sua tese para o 52º Congresso da União Nacional dos Estudantes - UNE.

E foi com muita descontração que os delegados e suplentes eleitos nas faculdades de Olinda, se reuniram, junto a direção da UJS para fortalecer ainda mais o espírito de coletividade e a responsabilidade, na ída para o congresso da União Nacional dos Estudantes. Todos interviram, apresentando as suas motivações e expectativas em participar desse grande evento, que vai reunir estudantes universitários de todo o país, durante o mês de julho.

A plenária teve início com uma mostra do documentário sobre a fundação da UNE e a sua importância para os dias atuais. Após a exibição, houve uma grande rodada de apresentação e debate para integrar cada vez mais a bancada de Olinda em um só discurso político. E por fim, um grande momento de lazer e descontração, com muita música, comidas e bebidas.

Enfim, após a plenária, todos os participantes saíram com a certeza que o movimento estudantil Universitário em Olinda, ficou cada vez mais representativo e fortalecido. Uma vez que, todos os estudantes estão convencidos de suas tarefas para contribuir com a construção de uma UNE mais forte e atuante na luta por uma melhor educação para o Brasil.

No Response to "Movimento Transformar o Sonho em Realidade - Olinda: Todos Prontos Para o 52º Congresso da UNE."

| Convertido para o Blog da UJS-Olinda