UJS Olinda Contribui Significativamente Para o Congresso da UNE e Ajuda a Eleger Daniel Iliescu Presidente

Nesse mês aconteceu o congresso da maior entidade do movimento estudantil, que aconteceu de 13 a 17, foi o 52º congresso da União Nacional dos Estudantes, na cidade de Goiânia-GO, e teve sua plenária final no Ginásio Goiânia Arena e com a participação de cerca de 9 mil estudantes, sendo 3.153 delegados que escolheram a nova direção.
Daniel Iliescu teve mais de 75% dos votos com a chapa O Movimento Estudantil Unificado para as Mudanças do Brasil, contando com uma ampla composição de correntes políticas, ele, da União da Juventude Socialista (UJS) aglutinou com vários outros movimentos.


E a UJS-Olinda teve uma participação muito importante nesse congresso, onde levou estudantes e delegados de 100% das Faculdades olindenses, participando destacadamente de todos os fóruns de discussão, levando contribuição ao congresso e ajudando a eleger Daniel Iliescu Presidente da UNE e a chapa O Movimento Estudantil Unificado para as Mudanças do Brasil.

Confira abaixo o resultado da eleição:
Chapa 3 – Por uma nova UNE: 05 votos
Chapa 5 – Oposição de Esquerda: 581 votos
Chapa 6 – Movimento Mude: 182 votos
Chapa 7 – O Movimento Estudantil Unificado para as Mudanças do Brasil: 2.367 votos

No Response to "UJS Olinda Contribui Significativamente Para o Congresso da UNE e Ajuda a Eleger Daniel Iliescu Presidente"

| Convertido para o Blog da UJS-Olinda