Figuras da UJS-Olinda.

Na última semana, o palácio dos governadores, sede do poder executivo de Olinda, foi o cenário da posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.  E dentre as 40 conselheiras empossadas para cumprir um mandato de 02 anos, destaca-se a jovem dirigente da União da Juventude Socialista e da União Brasileiras de Mulheres, Simone de Paula.


Estudante de história, comunista e ativista dos movimentos sociais, Simone de Paula será uma representação de grande relevância para o fortalecimento das políticas públicas destinadas as mulheres na cidade. Além disso, será mais uma voz da juventude dentro dos conselhos municipais, contribuindo assim, para a implementação de mecanismos de controle social e ampliando ainda mais a relação entre governo e sociedade.

E nos próximos dois anos, Simone terá que dividir ainda mais o seu tempo, pois além da vida pessoal, das atividades profissionais e da faculdade, ela também terá o compromisso político de ser conselheira. Contudo, mesmo diante de suas atividades cotidianas, não resta dúvidas de que as cidadãs olindenses ganharam uma representante bastante compromissada e capaz de contribuir para a efetivação de políticas publicas destinadas ao gênero.

No Response to "Figuras da UJS-Olinda."

| Convertido para o Blog da UJS-Olinda