Em Olinda a Palavra é REFORMULAÇÃO!

Teve início nesta quinta-feira (03/02) o processo de reformulação e reestruturação dos núcleos da UJS Olinda. O primeiro núcleo a receber a visita da direção municipal foi o do Alto do Sol Nascente. Em uma reunião de cerca 3 horas de duração foram avaliados as atividades do início do ano como o Encontro de Grêmios e o CONEB, as novas perspectivas para a UJS em todos os seus níveis e o planejamento estratégico da UJS Olinda para o ano de 2011.
Entre as discussões principais o trabalho de formação de novos quadros foi abordado como sendo uma prioridade neste ano. O diretor de organização da UJS Olinda, Wellington Lima destacou tal importância: "É preciso formar novos quadros para pensar numa expansão qualificada de nossa militância e um trabalho politizado em nossos núcleos", afirmou Wellington.
Dentro dessa ótica foram também traçadas maneiras de aproximar a direção municipal dos núcleos para facilitar o trabalho de formação de quadros. Empolgada com o projeto, a presidente do núcleo da UJS no Alto do Sol Nascente e diretora municipal de movimentos sociais da UJS Olinda, Juliana Dias ressaltou os resultados de um bom trabalho de reestruturação: " a formação de novos quadros a partir da cooperação entre direção municipal e núcleo resultará numa militância cada vez melhor para defender as bandeiras de lutas da entidade".
Ainda na reunião foram tirados encaminhamentos importantes como a contribuição do núcleo numa nova campanha de grêmios e formulação do planejamento estratégico do núcleo, no sentido de trazer novos militantes e de se aproximar ainda mais da comunidade.

No Response to "Em Olinda a Palavra é REFORMULAÇÃO!"

| Convertido para o Blog da UJS-Olinda